Atendimento

0

5% De desconto

Em Pagamentos no Pix

Entrega local

Receba Rápido

Pague com cartão

Em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela Hidro Castro.

Regras para trocas e devoluções

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

- Em até 7 dias corridos para materiais básicos e os demais em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: vendas@hidrocastro.com.br

Pelo telefone: (11) 5588-0019 e WhatsApp (11) 98456-0251

Das 08h às 17h de segunda a sexta, exceto feriados.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:

- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;

- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer produto de nossa loja.

Após 30 dias:

- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Hidro Castro.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.