Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$299

Descontos

em pagamentos a vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em até 12x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Politicas de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Hidro Castro Materiais Elétricos e hidráulico Ltda, com endereço na Av. Engº Armando de Arruda Pereira, nº 4776 - Vila do Encontro, CEP 04325-001, São Paulo/SP., inscrita no CNPJ/MF sob o n.51.140.515/0001-28

2. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Hidro Castro disponibiliza maios para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Operamos por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em nossa loja física, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones (11) 5588-0019 segunda a sexta das 8h às 17h; (c) Por e-mail vendas@hidrocastro.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

3. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Hidro Castro informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou com boleto.

4. Horário de entrega e agendamento

A Hidro Castro efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:00, e aos sábados das 8h às 12h podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

5. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Hidro Castro poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

6. Condições da entrega

A Hidro Castro entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Hidro Castro isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

7. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com nossa central em nossos meios de comunicação. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

8. Tentativas de entrega

A Hidro Castro entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Hidro Castro entrará em contato com o cliente e será cobrada nova taxa de entrega. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política)..

9. Saiba tudo sobre o Clique e Retire

A Hidro Castro disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na loja física da Hidro Castro, que oferece o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site.

10.1. Como utilizar? Para aderir a nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar, selecionar a opção “ Retire na Loja” no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.

10.2. Sobre a compra Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada no ponto de retirada escolhido, conforme estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser retirado na loja no dia útil seguinte. Para o serviço “Clique e Retire”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.

10.3. Sobre a troca ou cancelamento Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar por receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF na loja física, ou receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

11. Devolução por erro no cadastro

A Hidro Castro não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

12. Diversos

Alterações do pedido. A Hidro Castro não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Hidro Castro fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Hidro Castro informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A Hidro Castro poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

FROTA PRÓPRIA:

Para que a entrega seja realizada é necessário que o Cliente esteja presente no momento da entrega ou autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros e/ou outros) apta a receber e conferir todos os itens solicitados. O responsável deverá assinar de forma legível e colocar nº de documento de identidade no canhoto da DANFE (Nota Fiscal). Em caso de empresas, será necessário carimbo contendo CNPJ e Razão Social.

Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita e similares) serão entregues no endereço declarado para entrega no TÉRREO, sendo o ponto de descarga até 10 metros. Caso haja a necessidade de remoção para outro local, fica a cargo do Cliente.

As entregas em edifícios e ou condomínios serão realizadas na portaria ou em local indicado para recebimento, sendo de fácil acesso para a equipe de entrega, em que o cliente ficará responsável pela guarda e transporte dos produtos para andar e unidade.

 

Nossos entregadores NÃO estão autorizados a:

a) Transportar materiais por escadarias, elevadores, passagens de difícil acesso, estreitos e distantes do ponto de parada do veículo;

b) Instalar, montar ou desmontar os produtos das entregas; 

c) Cobrar e/ou receber valores adicionais no ato da entrega;

d) Entregar pedidos com hora marcada.

OBS.: RETORNO DE ENTREGA TERÁ NOVA COBRANÇA DE FRETE E NOVA PROGRAMAÇÃO (PRAZO DE 48 HRS).    

Obs: Tamanho de nossos veículos:

Maior: Largura: 3m; comprimento: 5,50 m; altura: 3,70m

Menor: Largura: 2,60m; comprimento: 4m; altura: 3,40m

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!